13 de julho de 2011

Melissas quentinhas saindo do forno.

Melissa + Jason Wu

Vem aí uma parceria linda da Melissa com o estilista tailandês Jason Wu, que deu sua versão as nossas velhas conhecidas Melissas UltraGirl e Lady Dragon.

A UltraGirl ganhou um lindo lacinho de gorgurão com o logo de sua marca, a corujinha (fofa) Miss Wu e estará disponível nas cores: Rosa Claro, Preta, Bordô e Cinza-translúcido, provavelmente custará R$ 109,90.



A Lady Dragon ganhou um lindo laço em metal estilizado inspirado nos arabescos dourados do castelo de Versallies (em Paris) e já apareceram nos cintos de sua coleção de inverno 2011. Estará disponível nas cores: Preta, Bordô e Rosa Claro, custará a média de R$ 169,90.


Jason Wu estará em São Paulo dia 19/07 para lançar essa parceria lá na Galeria Melissa, mas estes modelos lindos só estarão à venda a partir do mês de setembro.

E aí gostaram? Eu amei, embora eu considere que estou numa nova fase, em que as melissas deixaram de ser a coisa mais importante da minha vida modística (rsrs). Ainda sou a mesma Daiane, apaixonada por design, moda e com certeza tudo que é novo e criativo.

Bjinhos, da Dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário