4 de julho de 2011

Bouquets diferentes.

Quem disse que casamento é tudo igual? Bom, pelo menos, não precisa ser. Eu penso que as pessoas são muito diferentes para ter que seguir à risca algum ritual, costume ou algo assim. Não estou dizendo que o bom e velho véu e grinalda sairam de moda, pelo contrário, eu sou dessas que acredita piamente na moda atemporal, tem coisas sim que jamais sairam ou sairão de moda, e uma delas é o bom gosto unido a personalidade de cada um, esses nunca saem de moda. Em relação as modas de rua, passarelas e afins atribuo os mesmos padrões e opinião.
Eu considero o casamento algo muito especial na vida de uma mulher, seja ele uma data ou o simples ato de unir-se a outra pessoa. Pensando nas mulheres que sonham em casar de noiva, convencional ou diferente, selecionei imagens dos bouquets mais lindos que eu já vi, opa, não só as que sonham, mas também as que admiram o novo, a criatividade e a arte de transformar coisas simples da vida em coisas especiais, capazes de despertar o brilho nos olhos de quem as vê.




















E aí? gostou? Muito diferentes pra você? Pena que só tomei conhecimento dessas belezuras após 3 anos de casada. Quem me conhece sabe que alguns deles além de serem a minha cara, teriam tudo a ver com o meu casamento... Mas vamos continuar assim, descobrindo, admirando e compartilhando sempre!

bjinhos da Dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário