1 de julho de 2011

Looks para o fim de semana friiiiiiiio.

Fim de semana chegou! ueebaaa, mas a previsão não tá de tempo bom... Ah, tudo bem! vamos aproveitar a estação mais fria do ano com as suas peculiaridades: festivais de inverno, as deliciosas sopas, os fondues hummmmm e com tudo isso, não vamos esquecer de caprichar no visual, que aliás, na minha opinião, o inverno é a estação mais elegante do ano rs.
Vou postar alguns looks de inverno pra você se inspirar e arrasar este fim de semana!










Use a moda a seu favor! Peles, muito couro, os clássicos trench coats, as diversas cores e fios das meia-calças, saias e vestidos de veludo, os cardigans, muitas muitas botas, ankle-boots e afins, os cachecois, pashiminas... Ou seja, não tem motivo para não ficar linda e quentinha, pois o deselegante é passar frio!
Ah... mas você não gosta de saias? Nem vestidos? Tudo bem, aí vai uns looks das famosas em dias frios pra você se inspirar.



*Clique na imagem acima para ampliar.

Muito jeans nos looks despojados das famosas. Calças de alfaiataria, sarja e as leggings também são uma ótima pedida, além de muito xadrez em várias peças diferentes. Ouse, crie, misture peças valorizando seu visual.

É isso, desejo um ótimo final de semana pra vocês.
Bjinhos da Dai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário