25 de março de 2010

Moda para bebê?




Sim! Depois de um período de muitos nascimentos e descobertas, decidimos fazer um post bem grandão para mostrar que os pequeninos também tem vez no mundo da moda.
E, aproveitando o embalo, deixamos registrado nosso parabéns-on-line para a Letícia (dona do Brechó Lindonéia), que espera ansiosa pela chegada de um menino lindo.






As confecções criam cada dia mais roupas e acessórios que ofereçam conforto e encanto para bebês. Para as meninas laços, flores e muitos detalhes coloridos, enquanto os meninos usam e abusam dos shorts e camisetinhas super confortáveis que não atrapalham em nada a brincadeira. Até os mais alternativos já podem contar com sites de roupas exclusivas e estampas surpreendentes, como o Fashion para Menores.

As mamães só não podem esquecer que o bem-estar do bebê vem em primeiro lugar. E estilo e bom humor, esses sim, já vem do berço.


Beijos, Dai e Mari.

Obs: As roupas acima são apenas referências. Para saber mais sobre as novas coleções infantis acesse Tip-Top e Tyrol e procure a loja mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário