15 de março de 2010

Eu QUERO!



Toda menina teve a fase em que saia com as amigas só com a roupa do corpo. Celular, RG, batom, dinheiro, chicletes, tudo era encaixado estratégicamente em cada bolsinho da calça. A gente achava que bolsa era coisa de senhora e não conseguia de jeito nenhum combinar com o look.

Ainda bem que o tempo passou e aprendemos a escolher com muito carinho nossas companheiras de todas as horas. Para o dia-a-dia nada melhor do que as maxi bolsas que, muitas vezes, carregam até mesmo a roupa da academia e cadernos da faculdade. Mas, para sair a noite, as bolsas menores ou chamadas carteiras dão o ar de sua graça completando o visual com muito charme.

Não há regras para escolher o modelo, mas carteiras bordadas e com brilhos ficam melhor quando combinadas com roupas mais elegantes e sofisticadas. Já as versões em materiais como couro, palha e tecido podem ser usadas com jeans, em produções mais simples e criativas.

Neste inverno, aposte em detalhes como laços, fivelas e as tão desejadas tachas. As alças de corrente também ganham destaque nas mais diversas ocasiões e permitem que você use a mesma bolsa de diversas maneiras.

As novas coleções da Renner, Riachuelo e C&A trazem algumas opções bem legais com preços acessíveis e eu já estou de olho na minha. Se você tiver mais alguma dica de onde encontrar essas fofuras, mande para nós!


Boa semana para todas!
Beijos, Dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário