8 de dezembro de 2011

Pra me fazer feliz.

Sempre tem coisas pra nos fazer feliz neh? Graças a Deus por isso! Hoje por um motivo especial que deixa meu coração querendo sair pela boca, vou postar uma dica de quinta diferente. Minha dica é para as pessoas que como eu amam tudo que se refere a bebês, no meu caso, não é um filinho mas é como se fosse, a alegria é tão grande em descobrir que serei titia que vou até postar aqui umas fotos que separei dos quartos de bebês que mais me agradam e que eu copiaria um dia para ser do meu bebê. Pois é, sobrinho deixa a gente tão boba, que logo eu, tão ciumenta, estou compartilhando uma das minhas pastinhas de imagens mais "apegada" com vocês. rsrs.









Algumas dessas imagens eu separei porque sempre imagino um quarto de bebê junto com o home office, como eu moro em apartamento e nesse momento só disponho de 2 quartos, seria necessário rebolar e fazer caber tudo! rs

Bom, é isso, minha diquinha é decoração e design de quarto de bebê, enquanto o meu não chega eu vou ficar por aí babando no bebê mais querido do mundo, o que vai chegar na minha família!!!

Bjinhos da Dai.

Um comentário:

  1. Nossos bebês vão chegar, eu creio que em pouco tempo vão encher a casa da vovó de alegria.
    Um é pouco, dois é bom, três é D++++++++ de bom!

    ResponderExcluir