18 de agosto de 2010

Flores, flores...


Hoje por acaso encontrei essa imagem e simplesmente me apaixonei, refleti um pouquinho nela e cheguei a uma conclusão... e não é que somos flores mesmo? rsrs. Dedico essa imagem a todas as nossas leitoras, amigas e principalmente para minha querida amiga e sócia de blog Mari, que é uma verdadeira flor em pessoa.

E é claro que... eu QUEROOOO rsrs se alguém souber onde vende um desse me avisa?!
bjinhus a todas as flores da minha vida.

Um comentário:

  1. De toda semente nasce flor
    de toda flor nasce espinho
    de cada espinho, a proteção
    da proteção, ... a dor

    de um coração em semente
    a espera da gente
    regar com paixão
    a cuidar com amor

    amor e não redoma
    da dama se faz rainha
    do meu B12, és minha única
    Rosa, que outrora semente

    hoje, hoje é a gente
    cada uma em sua cor
    aquarela pintada ou não
    estão ai... na terra

    outras no céu... brilhando feito estrela
    neste luar de sertão

    Wagner sants
    ps. não gosto muito de querer as coisas
    mas gosto das pessoas que as querem por razões e chegam a conclusões do que não seriam obvias!
    Parabéns pelo blog
    convido-te a conhecer o meu palco de poesias sujas
    www.guma-pensandobem.blogspot.com

    ResponderExcluir