23 de abril de 2010

Café entre amigas

Antes o cházinho da tarde era coisa de vó, né?
Pois é, agora está na moda! E esse é um jeito delicioso de encontrar as amigas, conversar, dar risadas e tomar aquele cafézinho!

No dia 21 (quarta-feira, feriado) eu ajudei minhas queridas amigas da Igreja a organizar um café entre amigas e este foi um pouquinho mais que um simples café, porque antes das risadas, dos deliciosos quitutes e do cafézinho, nós nos alimentamos da Palavra de Deus e tivemos um estudo maravilhoso, momentos de louvor e descontração.

Estou postando aqui algumas fotinhos do nosso "chá" e estou muito feliz com o resultado.



Cada detalhe, cada docinho, lembrança... exigiu muito empenho e trabalho da equipe, mas tudo valeu a pena, missão cumprida! Rostos felizes, meninas fazendo novas amizades e um momento de confraternização maravilhoso. Aproveito pra deixar aqui o meu agradecimento e um super beijo à Juh, Rê e Li!!! Já posso dizer que amo muito vocês.

Ótimo final de semana pra todas!
bjinhos
Dai

Um comentário: